quinta-feira, 3 de março de 2011

Carnaval dos animais


Hoje na aula, eu estive a ouvir uma música chamada “Carnaval dos animais.”
Na música só entravam instrumentos a tentarem fazer o som dos animais.
O autor da música chamava – se Camille Saint Seans, ele era Francês e a música foi escrita em 1886.
Na 1ª música ele imitou o Leão, na 2ª galinhas e galos, na 3ª ele imitou uma manada de cavalos selvagens, na 4ª uma tartaruga, na 5ª um elefante, na 6ª um canguru, na 7ª peixes, na 8ª um burro, na 9ª um cuco, na 10ª os pássaros, 11ª pianistas, na 12ª fosseis, na 13ª um cisne e a 14ª foram todos (final.)
O que eu gostei mais foi da última parte em que todos os animais entraram. Eu gostei mais dessa porque os sons eram bonitos.

2 comentários:

Anónimo disse...

este texto é o mais fixe que eu li
diogo

Anónimo disse...

Obrigado pelo comentário Diogo.
Eu tambem gosto deste texto.