terça-feira, 29 de novembro de 2011

O que é a música?

Para mim a música é alegre,divertia, triste e infeliz. Suave e pode ser clássica. A música é fixe porque tem vários sons e pode ser tocada por vários instrumentos. (J.)

Um sentimento muito e muito bonito. (J.)

Para mim a música é relaxante. (A.)

A música é alegria. (F.)

A música é a expressão dos sentimentos. (B.)

É para relaxar. (D.)

É um som muito bom e muito fixe. (I.)

A música é a expressão dos sentimentos: dor, tristeza, alegria e paixão.(L.)

A música é uma diversão e ajuda-me a animar quando estou triste. (J.)

A música tem um som bonito, são músicas clássicas, canções de Hip-Hop e são canções românticas (S.)

A música é romance, paixão, amor e sentir alegria. (S.)

A música é sentir a paixão por alguém, é beijar alguém e senti-la apaixonada por mim. (M.)

A música para mim é clássica, muito fixe, harmoniosa, profunda e muito romântica.(R.)

A música é romântica e bonita, pq eu gosto muito de ouvir e cantar. (F.)

A música é sentir a melodia.(M.)

Para mim a música é uma harmonia espantosa e cintilante. Eu adoro a música de qualquer maneira e também é uma maneira de exprimir os nossos sentimentos. (J.)

A música é uma forma de exprimir raiva e tristeza. (H.)

2 comentários:

Anónimo disse...

que giro e um trabalho giro.... lolll. I.R

Anónimo disse...

Boas informaçoes sobre a música.
L.P.